NOVO ENDEREÇO

VISITA-NOS EM:

http://vfcandebol.webnode.com.pt/

Caso não visualize correctamente a página, aconselhamos que aceda através do Mozilla Firefox.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Treino de observação/Associação Andebol de Setúbal/Selecção de Iniciados de Setúbal

Quatro atletas da nossa equipa , o Gonçalo Valério, o Guilherme, o João Bugia e o João Casal, foram fazer um treino de observação para a selecção de iniciados de Setúbal.
A todos desejamos boa sorte...e como sempre...
estamos a torcer por vocês...
FORÇA EQUIPA...

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa rapazes !
Assim mesmo é que é !
Vamos la alargar os "horizontes" do vosso valor
Foi com merito que conquistaram o direito a participar num treino da selecção
A TODOS desejo que seja para continuar
Que a sorte não vos falte porque o valor tem-no

PARABENS

Anónimo disse...

Lanço daqui um desafio aos nossos seleccionaveis:
Que tal colocarem aqui aquilo que foi a vossa experiencia ?
Tornarem publico, partilharem com todos o que aprenderam, o que sentiram, o que gostaram mais e não gostaram.
Não tenham vergonha
A vossa experiencia merece ser partilhda, divulgada

FORÇA rapazes e PARABENS

Anónimo disse...

Como treino de andebol, não foi muito diferente, daquilo que costumamos fazer nos treinos com a Joana.
O mais divertido de tudo, foi ter como colegas de equipa, jogadores que habitualmente são nossos adversários.
O convívio foi mesmo fixe!

Anónimo disse...

sim bugia tens razao
mas acho qe nao aprendemos nada de diferente

andebolinfantisvfc disse...

Eu acho que a perspectiva é outra Guilherme, vocês treinam é a nível de Selecção.
Agradeçam à Joana!

Anónimo disse...

talvez tenhas razao mas o qe eu aprendi de mais importante nao foi com a Joana mas sim com a Daxta eu e o Afonso aprendemos muitas coisas importantes com a Daxta e eu agradeço lhe isso

Anónimo disse...

Eu concordo plenamente com o Guilherme Soares, porque de certa forma a joana ignora por diversas vezes os guarda-redes, pondo-nos inclusivé a fazer exercícios que não são próprios de um guarda-redes, mas com a Dakstä aprendemos bastantes mais coisas importantes e que um guarda-redes deverá saber, a Dakstä é uma enorme ajuda.